Comentários

De: Ana Maria Vicentin Cortarelli
Enviada em: quarta-feira, 28 de janeiro de 2015 14:56
Para: eugenio@prince.com.br
Assunto: Boa Tarde

Estou escrevendo este para dizer que minha encomenda acabou de chegar.

Muito obrigada, fiquei muito feliz com a rapidez de entrega.

Muito obrigada mesmo.

Chegou tudo certinho como pedi.

Beijos Anna Maria

De: nora57@ig.com.br 
Enviada em: terça-feira, 27 de janeiro de 2015 11:56
Para: Prince
Assunto: Re: Técnica grátis - para colorir, alegrar e divertir!

Lindinha, só você prá fazer a vida ser cheia de luz e beleza. Beijos, sucesso, sempre. Leonor (sua fã on line de Paraty), bjs

De: Mery Luci Melo De Maria Maria
Enviada em: quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 16:29
Para: Atelier Prince
Assunto: agradecimento

 Queridos Denise e Eugenio,

 Mais uma vez fomos contemplados por Deus, que nos proporcionou um dia de  Luz, de troca de experiências e de aprendizado, não somente das técnicas, mas também, de como você Denise é um instrumento divino no caminho de cura e superação para  tantas mulheres que ali estavam.

 Através dos seus ensinamentos, as pessoas são capazes de chegar em casa após uma sessão de quimioterapia, pegar o bastidor, as tintas e navegar pelos caminhos dos espíritos de Luz , e seguir pintando sua própria recuperação.

 Nunca se esqueçam de que muitas pessoas escolhem Deus, mas vocês foram escolhidos por Ele.

 Beijos, 

 Mery Melo


Nome: Therezinha Aparecida Effori Serzedello
Cidade: São Paulo/SP